Nuri Sahin: "BVB é o clube do meu coração"

Texto por Colaborador: 15/02/2019 -

No Verão de 2018, Nuri Sahin mudou-se do seu clube onde começou, o Borussia Dortmund para o Werder Bremen. No entanto, o meia ainda tem um bom relacionamento com o BVB. "Profissionalmente, sou um werderan de ponta a ponta. Esse é o meu patrão e faço tudo que posso para tornar o clube bem-sucedido", disse Sahin em entrevista ao Bild e enfatizou: "Fiquei feliz quando vencemos em Dortmund, mas eu aplaudi respeitosamente, porque o BVB é o clube do meu coração ".

Após sua transferência para o Werder, Sahin também assumiu um papel de destaque em Bremen. "Eu gosto de assumir a responsabilidade no vestiário e manter o discurso antes de um jogo, se o treinador desejar", disse o jogador de 30 anos.

Em qualquer caso, Sahin tem um bom relacionamento com o técnico Florian Kohfeldt: "Eu confio nele 100% porque tenho certeza de que ele é justo e honesto". Kohfeldt tem muitas facetas e é "amigo e cobra ao mesmo tempo".

"Não temos grandes diferenças de idade, ambos amam o futebol e gostam de falar sobre táticas, liderança humana e o que podemos melhorar", disse Sahin.