Texto por Colaborador: Redação 13/09/2024 - 08:00

No final da temporada passada, os futuros de Niklas Süle e Ramy Bensebaini no Borussia Dortmund eram incertos. Süle lutava por minutos, e Bensebaini, lesionado, não havia impressionado desde sua chegada. Com Nuri Şahin como técnico, ambos ganharam mais chances. Süle teve uma pré-temporada forte e agora compete pela titularidade com Schlotterbeck e Anton. Em coletiva, Şahin elogiou as atuações de Süle, mas destacou que ainda há espaço para melhorias.

"Temos um relacionamento extremamente honesto. Ele sabe onde está comigo e sempre recebe feedback honesto. Achei que ele foi muito bom contra o Frankfurt e contra o Bremen, como acontece com muitos outros jogadores, havia espaço para melhorias. Até agora, tenho a sensação de que as coisas estão indo bem para ele."

A dedicação de Süle na pré-temporada e o apoio de Şahin mostram que sua situação no BVB está melhorando. Após especulações da mídia sobre sua condição física na temporada passada, Süle está se recuperando bem. Sobre Bensebaini, Şahin foi breve, mas afirmou que o jogador tem o apoio dele e do clube.

"Eu gosto do jogador. Eu já gostava dele no Gladbach. Agora é tudo uma questão de trazer isso para o campo. Vamos apoiá-lo nisso."