Texto por Colaborador: Redação 15/08/2024 - 08:34

Ainda não há acordo à vista na transferência em torno de Youssoufa Moukoko. Por conseguinte, a BVB está provavelmente disposta a corrigir em baixa as suas exigências.

Youssoufo Moukoko e Dortmund querem seguir caminhos separados neste verão de transferências. No entanto, as partes ainda estão tendo dificuldade em encontrar um clube adequado para o talentoso atacante. Recentemente, as transferências para o Lille e o Olympique de Marselha fracassaram.

Como o relatório 'Ruhr Nachrichten', o staff do jogador ainda está ocupado sondando o mercado para possíveis compradores para Moukoko. De acordo com o relatório, o Genoa da Itália, que terminou em décimo primeiro na Série A na temporada passada, é novo no sorteio.

De acordo com o jornal, uma transferência para o Lille também pode se tornar um problema novamente se os franceses vencerem o Slavia Praga nas eliminatórias da Liga dos Campeões. Moukoko também tem algumas perguntas da Bundesliga - o Hoffenheim é mencionado pelo nome. No entanto, o jovem de 19 anos quer ir para o exterior.

Em princípio, a Moukoko está disposta a aceitar perdas salariais para tornar possível uma transferência. E o BVB também está aparentemente se afastando de antigas demandas. Como relata o 'Bild', os dirigentes do clube agora estabeleceriam a obrigação de compra em 15 milhões de euros no caso de um possível acordo de empréstimo, desde que o pacote geral esteja correto.

Este tem sido o limiar até agora, que agora aparentemente foi corrigido para baixo. Em geral, no entanto, diz-se que o Dortmund prefere a venda de Moukoko. Então, os caminhos finalmente se separariam após oito anos de associação ao clube.

De acordo com 'Le Parisien', o Stade Reims da Ligue 1 também está interessado. O clube concretizou as negociações com o lado do jogador ontem e, portanto, se aproximou de um acordo.

(Via fussballtransfers)