No Borussia Dortmund, Jadon Sancho recuperou recentemente a sua antiga força. Ainda não está claro o que acontecerá com a ex-estrela do BVB após retornar ao Manchester United. Mas uma decisão poderá ser tomada em breve.
Como escreve Fabrizio Romano em sua coluna para “CaughtOffside”, o plano dos Red Devils é discutir novamente a situação do inglês internamente nos próximos dias.
A fonte da transferência já havia indicado que uma reviravolta em Manchester não estava mais descartada. Diz-se que Sancho conversou pessoalmente com o técnico Erik ten Hag esta semana. A conversa parece ter sido positiva. Ambos os lados concordaram em pôr fim às suas diferenças anteriores.
O Manchester United confirmou nas redes sociais nesta sexta-feira que Sancho voltou aos treinos da equipe.
Durante muito tempo foi certo que Sancho não tinha futuro no United e procuraria um novo clube no verão. Entretanto, o BVB também tentou garantir uma transferência permanente. O regresso a Dortmund está agora fora de questão.
A trilha para a Juventus tem sido muito mais quente nos últimos dias. Houve um empréstimo com opção de compra posterior. No entanto, o United teria pressionado por uma obrigação de compra, para a qual a Juve supostamente não tem o dinheiro necessário.
No entanto, foi dito que Sancho já havia chegado a um acordo pessoalmente com o principal clube italiano.
De acordo com as últimas informações de Fabrizio Romano, a velha já desistiu de um acordo com Sancho. O foco do clube da Série A agora está em outros alvos de transferência.
A prioridade da Juve nos próximos dias será vender Federico Chiesa ou Matías Soulé. Só então querem tomar uma decisão tendo em vista possíveis novas adições.
via sport.de