Texto por Colaborador: Redação 13/06/2024 - 00:30

Mesmo que a coroação na final da Liga dos Campeões não tenha acontecido: o regresso de Jadon Sancho ao Borussia Dortmund foi um sucesso total. Apesar das atuações impressionantes, é improvável que o inglês permaneça no BVB após o término do período de empréstimo.

Como escreve o "Daily Mail" inglês, o Revierklub tem apenas "pequenas chances" no pôquer de transferência para o ala.

Segundo relatos da mídia, o Manchester United, onde Sancho tem contrato até 2026, está pronto para conversar. A taxa de transferência dos Red Devils ronda os 47 milhões de euros.

Segundo o Daily Mail, é improvável que o BVB pague esse valor. Especialmente porque outros alvos de transferência em Dortmund aparentemente gozam de maior prioridade. A contratação permanente de Ian Maatsen e a transferência do goleiro do Stuttgart, Serhou Guirassy, estão atualmente no topo da lista do Borussia.

Para Sancho, porém, isso não significa que necessariamente retornará ao Manchester United. De acordo com o último relatório, existem agora outras partes interessadas além do BVB. O United já recebeu consultas específicas.

Uma vantagem importante leva atualmente à Juventus. Diz-se que o principal clube italiano já negociou com Sancho no passado. No entanto, não está claro se a Juve está preparada para colocar em cima da mesa a taxa de transferência exigida pelo United.

via sport.de