Lucien Favre está sem clube desde 13 de dezembro do ano passado, desde que foi demitido do Borussia Dortmund. Já houve ofertas suficientes de novos clubes neste verão, mas o suíço não têm pressa. Após a derrota de 1: 5 para o Stuttgart, Favre foi dispensado do BVB. Edin Terzic assumiu o comando e a partir de agora, Marco Rose está agora no cargo como o novo treinador do BVB. E Favre? Enquanto isso, o treinador de 63 anos aproveita a vida longe do campo de treinamento. Ele não parece perder os holofotes e as muitas câmeras ao seu redor.
O suíço disse agora à revista francesa L'Equipe que nada o levará de volta ao mundo do futebol tão cedo. "Não vou pegar uma equipe neste verão", disse Favre. Além disso, ele acrescentou: "No momento, estou aproveitando meu tempo livre e voltarei aos negócios em uma data posterior."
Uma boa gama de equipes internacionais estava na fila. Dizem que Girondins Bordeaux e Olympique Marseille da França, Crystal Palace e Everton da Premier League inglesa e até Fenerbahce Istanbul bateram na porta de Favre.