Texto por Colaborador: Redação 08/02/2024 - 15:55

No ano passado, as negociações contratuais entre Borussia Dortmund e Marco Reus resultaram em uma renovação. Desta vez, não há garantias de que o ex-capitão fique.

Também este ano, os dirigentes do BVB terão que decidir se continuam com Marco Reus e Mats Hummels no elenco. É uma troca entre as conquistas passadas dos jogadores, seu lugar no vestiário e o quanto eles podem ajudar a equipe no futuro.

Como relata a WAZ, diz-se que uma tendência se cristalizou no caso Reus. De acordo com a reportagem, uma extensão de contrato com o meia-atacante parece "muito improvável". O BVB aprecia as qualidades futebolísticas de Reus e sua posição na equipe, mas atrás do jogador regular e de alto desempenho Julian Brandt, o clube está contando com Felix Nmecha, que está atormentado por problemas no quadril desde novembro.

Por outro lado, outra extensão de contrato está prevista com Hummels, que jogou mais de 90 minutos em todos os jogos do grupo na Liga dos Campeões e fez 14 jogos na Bundesliga. Anteriormente, o Sport1 e o Ruhr Nachrichten já haviam informado sobre a intenção de fornecer um novo contrato ao zagueiro. Resta saber se o próprio jogador de 35 anos está inclinado a dar esse passo. (Via FN)