As chances de Achraf Hakimi permanecer no BVB além da temporada diminuirão. Depois que o Chelsea recentemente se interessou pelo jogador, outro clube está entrando na contratação do atleta de 21 anos de idade. Com qual camisa Achraf Hakimi aparecerá na temporada 2020/21 ainda está em aberto. Uma coisa é certa: o marroquino pode escolher seu novo clube.
O lateral está contratualmente vinculado ao Real Madrid até 2022, mas a equipe pode ser forçada a vendê-lo. Não faltam interessados. Depois que o Chelsea se mostrou muito interessado no jogador de 21 anos nas últimas semanas, a Juventus é agora o próximo a se juntar à corrida por Hakimi. O gerente da Juve, Fabio Paratici, ainda conta com o profissional do BVB , segundo informações do portal " calciomercato ".
Os campeões italianos fazem parte de um grupo ilustre de possíveis concorrentes. Além deles o Chelsea, o Paris Saint-Germain também está de olho em Hakimi, segundo informações do "AS". Em vista desta competição, a BVB dificilmente teria a chance de manter o lateral.
Se Hakimi voltará ao Real Madrid também é questionável. Dizem que o treinador do Real Zinedine Zidane se irritou com as seguidas falas por pedido de tempo do jogador. O francês supostamente não faz campanha pelo retorno de Hakimi internamente. Uma transferência poderia, portanto, ser a única consequência lógica.
"Quero continuar jogando. Prefiro isso. Se o obtiver isso no Real Madrid, estou feliz com isso. Se não, então em outro lugar porque quero continuar tendo sucesso e desenvolvendo", revelou Hakimi no programa de TV " El Chiringuito ", que o Real não é o único clube onde ele pode imaginar seu futuro.