Texto por Colaborador: 21/06/2021 -

O Manchester United intensificou as negociações com o Borussia Dortmund sobre Jadon Sancho nas últimas horas. A primeira oferta foi rejeitada pelo clube alemão e o United levantou a oferta, mas ainda não convence a equipe alemã. O Borussia deu sua palavra a Sancho, isso facilitaria sua saída neste verão e até seus dirigentes declararam publicamente que estão receptivos a aceitar uma oferta por ele. Mas ainda não há compreensão.

O United fez uma oferta fixa de 84,5 milhões de euros, mas o Borussia transferiu uma contra-oferta, de acordo com a Talksports , de 89,8 milhões de euros. De acordo com a mídia inglesa, o Borussia disse literalmente ao United que "é pegar ou largar". Um ultimato completo.

A negociação caminha para virar novela de verão, seria a segunda. No passado, os dois clubes já estavam em negociações, estas avançaram e pareceram se cristalizar. No entanto, eles se separaram no último minuto. Desta vez, o ultimato de Dortmund tem data de validade. Em conversas, o clube alemão disse ao United que o cabo de guerra pode ser estendido por, no máximo, mais um mês. 23 de julho é a data de término.Se para aquele dia não houver solução, Sancho ficará no Borussia ou terá saído, mas para outro clube.

O Borussia coloca o início da pré-temporada como um limite. Marco Rose assume a equipe para substituir Terzic, que terminou a temporada como interino. Assim, a intenção é que o novo treinador tenha essa situação definida para o primeiro dia da pré-temporada.