Texto por Colaborador: 18/03/2020 -

Há uma semana, o Borussia Dortmund foi eliminado contra o Paris St. Germain (0-2) na Liga dos Campeões. Mais uma vez, o BVB desapontou quando realmente importa. Os dirigentes do clube ficaram novamente duvidando se Lucien Favre é o homem certo.

Como o 'Sport Bild' relata, apenas o campeonato pode salvar o trabalho do suiço. Se o BVB não levar o troféu do campeonato no final de junho, o mais cedo possível, os caminhos da Vestfália e do treinador se separarão.Hans-Joachim Watzke e Michael Zorc ainda estão convencidos das qualidades profissionais de Favre. No entanto, a dupla dificilmente acredita que ele pode ganhar o título. Na Bundesliga, a diferença para o Bayern já é de quatro pontos. No entanto, três deles ainda podem ser vencidos em um duelo direto.

Se o time auri-negro cair novamente contra o Bayern - na primeira partida foi 4 a 0 - Favre terá que tirar o chapéu. No entanto, permanece em aberto quem poderia substituí-lo. Nenhum candidato é considerado completamente convencido. A opção mais provável é Erik ten Haag (Ajax), com quem o consultor Matthias Sammer deve falar. Os tomadores de decisão do Dortmund duvidam, no entanto, se o seu 4-3-3 se encaixa no elenco do Dortmund. Sistematicamente, Niko Kovac se encaixaria melhor. Outro nome que já foi discutido em Dortmund é Adi Hütter. O austríaco ganhou uma reputação deslumbrante na Bundesliga no Eintracht Frankfurt e é humanamente visto como uma alternativa a Favre. 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram