Texto por Colaborador: Redação 15/01/2024 - 01:00

Jadon Sancho comemora uma recuperação de sucesso no primeiro jogo com o Borussia Dortmund. Enquanto isso, seu ex-técnico Erik ten Hag envia saudações venenosas da ilha para a região do Ruhr.

Mesmo depois do acordo com Sancho, não há calma: embora eles mal consigam parar de elogiar o retorno de Jason Sancho em Dortmund, o ex-clube apresenta novas acusações.

O técnico do United, Erik ten Hag, afirma agora que houve problemas com o jovem muito antes de sua chegada aos Red Devils.

Ten Hag: Houve problemas com Sancho antes de mim

"Ele está em Dortmund agora. Então, depois que ele assinou aqui, um ano antes de eu estar aqui, já havia problemas", disse ten Hag à Sky Sports. "Tivemos problemas o tempo todo. Portanto, podemos dizer que a passagem dele pelo Manchester United não foi um sucesso."

Ten Hag continuou: "Agora ele está de volta a Dortmund e desejo-lhe todo o sucesso. Espero, todos esperamos que ele se saia bem e que tenha sucesso. Mais uma vez, veremos o que acontece lá."

Um pedido de desculpas teria mudado a situação? “Já dissemos isso, não quero continuar voltando a este ponto. Ele sabe o que deve fazer e deixamos isso claro”.

"Também foi muito claro e óbvio sobre as suas conquistas, por isso vamos parar a discussão. Ele está em Dortmund e desejamos-lhe o melhor."

Sancho está atualmente apenas emprestado ao BVB

Sancho mudou-se do BVB para o United em 2021 por 85 milhões de euros. Naquela época, Ole Gunnar Solskjaer, campeão recorde inglês, ainda treinava. Ele rapidamente caiu em desgraça com seu sucessor Erik ten Hag, mais tarde foi resolvido e suspenso após uma disputa.

Há poucos dias, o BVB concluiu a campanha de retorno. Sancho vai se transferir para Dortmund por empréstimo por um período inicial de seis meses.

Uma opção de compra não foi acordada. A carteira de trabalho de Sancho com os Red Devils é válida até 2026.

Na noite de sábado, Sancho entrou como reserva na estreia do BVB contra o Darmstadt e preparou o gol de Marco Reus para fazer o 2-0.