Texto por Colaborador: Redação 05/06/2024 - 15:10

Com o Paris Brunner, o Borussia Dortmund tem uma verdadeira pepita de ouro no clube, mas o futuro do supertalento ainda é incerto. As frentes endurecidas agora parecem estar se suavizando cada vez mais.

Se o BVB tiver o seu caminho, o futuro do Paris Brunner deve pertencer nos auri-negros. No entanto, a demanda dos jogadores por mais salário endureceu as frentes. Mais recentemente, o BVB chegou a bloquear novas aparições com o time principal para aumentar a pressão sobre o jovem de 18 anos. Após a final de Wembley, no entanto, a situação agora parece estar diminuindo.

Como relata o 'Sport Bild', as partes se aproximaram, pelo menos em termos salariais. Como resultado, Brunner foi presenteado com uma nova proposta de contrato com um salário mensal de 40.000 euros. Uma oferta "que agora também satisfaz a família".

No entanto, o segundo ponto de discórdia ainda não foi resolvido, a perspectiva profissional. Brunner quer começar voando na Bundesliga sem mais desvios. No entanto, os pretos e amarelos ainda não querem garantir esse caminho ao seu talento no clube. Internamente, ficou acertado que o campeão mundial e europeu sub-17 participará da viagem asiática. Se ele também fará parte do campo de treinamento subsequente em Bad Ragaz, no entanto, permanece em aberto.

De acordo com o 'Sport Bild', Brunner "não concorda" com isso. No entanto, a situação complicada parece estar se resolvendo cada vez mais, ambos os lados estão em contato mais próximo novamente. A próxima rodada de negociações está marcada para meados de junho. Agora que a questão salarial foi esclarecida, encontra-se agora um consenso sobre o tema das perspectivas profissionais. Como o tempo urge, a partir de agora, Brunner entrará em seu último ano de contrato no Dortmund daqui a um mês.

(Via fussballtransfers)