Texto por Colaborador: Redação 02/04/2024 - 15:30

O técnico Edin Terzic e o ex-capitão do Borussia Dortmund, Marco Reus, parece ter uma relação nem sempre harmoniosa. Agora, Reus aparentemente foi ainda mais desempoderado no clube.

Na primavera passada, Marco Reus recebeu um novo contrato de um ano com o BVB, mas desistiu da braçadeira de capitão. No entanto, o veterano de 34 anos continuou fazendo parte do conselho da equipe.

Mas, de acordo com a 'Sky', Reus agora foi ainda mais desempoderado. O relatório mostra que há três caras novas no tabuleiro: Julian Ryerson, Nico Schlotterbeck e Marcel Sabitzer. Reus, por outro lado, como Sébastien Haller e Niklas Süle, agora tem menos a dizer. O conselho da equipe do BVB é completado pelo capitão Emre Can, seu vice Gregor Kobel e Julian Brandt.

No caso de Reus, por sua vez, os sinais apontam claramente para uma despedida no final da temporada, uma nova extensão parece improvável, também devido à relação tensa com o técnico Edin Terzic. Depois da recente vitória por 2 a 0 sobre o Bayern, ele está muito mais seguro na sela. Reus ainda não quer encerrar a carreira e pode imaginar seguir o caminho nos EUA. (Via fussballtransfers)