Texto por Colaborador: Redação 26/11/2024 - 18:14

O Borussia Dortmund está procurando um velho conhecido da Bundesliga quando procura reforços de pessoal. O BVB, todavia, enfrenta a concorrência da Premier League.

Christopher Nkunku uma vez comemorou sua grande descoberta com a camisa do RB Leipzig. O forte desenvolvimento não passou despercebido ao Chelsea. Os Blues garantiram os serviços do francês no verão de 2023 por uma suposta taxa de transferência de cerca de 60 milhões de euros .

Nkunku jogou apenas 516 minutos competitivos na temporada anterior devido ao azar devido a lesões. O jogador de 27 anos está novamente em boa forma, mas só foi utilizado como reserva sob o comando do técnico do Chelsea, Enzo Maresca, nesta temporada.

Segundo o portal “teamtalk”, Nkunku está descontente com o seu tempo de jogo. O atacante deve, portanto, avaliar suas opções para a próxima janela de transferências de inverno. Manchester United e Borussia Dortmund estão listados como suspeitos de interesse.

O Manchester United e o BVB aparecerão?

Os Red Devils querem dotar o seu novo treinador, Rúben Amorim, de reforços para dar a volta à situação que tem sido uma temporada decepcionante até ao momento. O Manchester United está atualmente apenas na décima segunda posição na Premier League.

Como escreve o “teamtalk”, Nkunku pode pedir um empréstimo ao Chelsea em janeiro. No entanto, o portal classifica como improvável uma mudança para a competição direta da Premier League.

O BVB também estaria interessado em Nkunku. O 14 vezes jogador da seleção francesa conhece a câmara alta do futebol alemão desde sua passagem pelo RB Leipzig (2019 a 2023). Na temporada 2022/23, Nkunku chegou a ser coroado artilheiro da Bundesliga com 16 gols.

Ainda não se sabe se o BVB leva realmente a sério o pessoal.

De acordo com o “teamtalk”, a saída definitiva de Nkunku do Chelsea no próximo verão é “improvável”. Em vez disso, um empréstimo poderia inicialmente ser debatido no inverno.

 

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram