Texto por Colaborador: Redação 26/10/2022 - 11:01

Erling Haaland retornou a Dortmund nestaa terça-feira. Mesmo que o norueguês não tenha marcado pelo Manchester City e tenha sido substituído após 45 minutos, o retorno foi emocionante para o atacante. Como agradecimento, o jovem de 22 anos deixou presentes. BVB e Manchester City empataram em 0 a 0 no 5º jogo da Liga dos Campeões. Isso significa que Haaland permaneceu sem um gol em seu retorno ao Westfalenstadion. O BVB ficou feliz com isso, afinal, o clube da Bundesliga deixou clara a classificação para as oitavas de final com o empate. E Dortmund também ficou feliz com Haaland e seu gesto.

Como o jornal Bild informa, o norueguês distribuiu cerca de 30 camisas do Manchester City após o jogo. Na parte de trás está o nome dele e uma assinatura. O artilheiro distribuiu as camisas para seus ex-companheiros. Além disso, o jovem fez uma volta de honra em campo e deu um abraço caloroso no treinador do BVB, Edin Terzic e seus ex-colegas.

Haaland já havia feito no verão durante sua mudança do Borussia Dortmund para o Manchester City em sua despedida. De acordo com informações do Bild, o homem se despediu em grande estilo: Cada um de seus 33 companheiros de equipe teria recebido um relógio de luxo da marca Rolex dele. Modelo: Submariner. Custo por cronômetro: entre 13.000 e 15.000 euros. Além disso, Haaland é dito ter dado presentes para toda a equipe do BVB. Mais de 20 funcionários receberam um relógio Omega da Haaland. Modelo: Speedmaster Professional. Preço por peça: entre 5.000 e 7.000 euros. No total, Haaland gastou cerca de meio milhão de euros nos presentes de despedida. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram