Felix Nmecha fez sua estreia no Borussia Dortmund nesta temporada. Isto também não passou despercebido aos principais clubes da Inglaterra. O cabo de guerra pelo jogador nacional alemão já dura há muito tempo. No BVB você deve estar pronto para conversar.
Como escreve o portal inglês "CaughtOffside", o limite de dor dos vestfalianos para uma transferência ronda os 40 a 45 milhões de euros. Diz-se que se fossem recebidas ofertas nesta região, o BVB provavelmente entraria em negociações.
Especificamente, o Manchester United e o Newcastle United estão atualmente olhando Nmecha com muita atenção. Segundo a reportagem, ambas as equipes enviaram repetidamente olheiros para os jogos do Borussia. O feedback dos caçadores de talentos tem sido muito positivo até agora.
O “CaughtOffside” deixa em aberto se haverá movimentação de pessoal no inverno. Os Red Devils, em particular, podem enfrentar grandes mudanças no plantel, já que recentemente tomaram um novo rumo com a contratação de Ruben Amorim.
Em Newcastle, o técnico da equipe Eddie Howe é um grande fã de Nmecha. O treinador admitiu recentemente que gostaria de um novo meio-campista no inverno. Nmecha é alguém “que olhamos e gostamos muito”, revelou Howe.
Para Nmecha, cujo contrato vai até 2028, o BVB transferiu 30 milhões de euros para o Wolfsburg no verão de 2023.
Devido a atividades questionáveis nas redes sociais, a mudança para o time preto e amarelo foi tudo menos silenciosa. Em termos esportivos, Nmecha só desempenhou um papel coadjuvante na temporada passada sob o comando do ex-técnico Edin Terzic. Lesões repetidamente o atrasaram.
Nuri Sahin encontrou um novo papel para ele. Como Nmecha joga sozinho no meio-campo defensivo, sua curva de forma mostra uma tendência ascendente acentuada.
via sport.de