Texto por Colaborador: Redação 20/08/2025 - 11:00

O Borussia Dortmund pode ter que resistir a uma nova investida por um de seus titulares. De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão sondou a situação de Felix Nmecha, mas o clube alemão não pretende facilitar uma saída.

Segundo o Corriere dello Sport, a diretoria comandada por Sebastian Kehl estabeleceu o preço de 60 milhões de euros para negociar o meio-campista. Nmecha, de 24 anos, ganhou espaço sob o comando de Niko Kovac e se tornou peça fundamental na temporada passada. Seu contrato com o BVB vai até 2028, o que reforça a posição do clube de não vender a menos que a proposta seja muito elevada.

Além da Inter, o Manchester United também demonstrou interesse, mas até o momento não houve avanços concretos.

Caso uma transferência de Nmecha se concretize, o Dortmund já teria um nome em mente para reforçar o setor: Edson Álvarez, do West Ham. O mexicano esteve perto de se juntar ao clube em 2023, mas a negociação foi vetada na época pelo então técnico Edin Terzić. Agora, um empréstimo volta a ser cogitado, embora o BVB enfrente concorrência de clubes como o Fenerbahçe.

Nmecha atuou em 41 partidas oficiais na última temporada, recuperando-se a tempo de contribuir após uma lesão no ligamento. Apesar do interesse, a Inter também avalia outras opções para o meio-campo, entre elas Florentino Luís, do Benfica.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram