Texto por Colaborador: Redação 21/06/2024 - 00:09

A situação de Niklas Süle no Borussia Dortmund também ganhou manchetes negativas durante o Campeonato Europeu. Agora é um segredo aberto que a criança problemática pode deixar o BVB neste verão.

O “kicker” escreve também que o futuro de Süle em Dortmund “ainda não está claro”. Em termos esportivos, o jogador de 28 anos desempenhou apenas um papel menor sob o comando do ex-técnico Edin Terzic na temporada passada.

Segundo a revista especializada, o “problema constante” no BVB é e continuará sendo a falta de aptidão. Diz-se que várias conversas com o ex-residente de Munique sobre o problema não tiveram sucesso. No geral, a posição de Süle "caiu dramaticamente".

O problema: o valor de mercado da Süle também sofreu muito com a evolução dos últimos meses. Se o BVB encontrará um comprador para o zagueiro, ninguém sabe. Principalmente porque Süle é um dos maiores ganhadores do BVB, com um salário anual de cerca de dez milhões de euros.

BVB: Anúncio difícil para Niklas Süle

Mais recentemente, o “Sport Bild” também relatou novos detalhes sobre o caso Süle. Conseqüentemente, no final da temporada houve um anúncio duro do diretor esportivo Lars Ricken e do diretor esportivo Sebastian Kehl na direção da criança problemática. Foi dito que o BVB espera que o profissional apareça em plena forma para o diagnóstico de desempenho no dia 10 de julho.

Segundo a reportagem, Süle pesava mais de 110 quilos antes das férias. Porém, segundo informações dos círculos do BVB, seu peso ideal é de 100 quilos – uma discrepância significativa que também ficou visível nas fotos de Süle dos treinos das últimas semanas da temporada.

O “Ruhr Nachrichten”, afiliado ao clube, relatou que a administração do BVB estava “descontente” por causa do estilo de vida supostamente pouco profissional de Süle. Nada se sabe sobre quaisquer problemas de saúde que possam explicar suas flutuações de peso.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

Sahin é a escolha certa para comandar o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram