Texto por Colaborador: Redação 31/01/2023 - 14:55

Nico Schulz não deixará o Borussia este mês depois de não conseguir garantir uma mudança do clube no dia do prazo de transferência. Foi relatado no início desta semana que o time italiano Atalanta está interessado em contratar Schulz, que está livre para deixar o BVB. Mas, de acordo com a Sky Sport, os pretos e amarelos não receberam nenhuma oferta concreta pelo lateral-esquerdo hoje.

Enquanto Ruhr Nachrichten afirma que as negociações com um clube interessado em contratar Schulz estão se mostrando muito difíceis. Então, agora parece que ele ficará no Borussia Dortmund, pelo menos até o final da temporada.

Schulz não participa de um jogo pelo BVB desde maio. Ele foi informado antes do início da temporada que ele é excedente às exigências e livre para deixar o clube. Os chefes do BVB tentam se separar do jogador de 29 anos há mais de 12 meses. Mas ainda não conseguiram encontrar uma solução.

Nico Schulz ainda tem 18 meses restantes em seu atual contrato com o BVB. Ele fez 61 jogos em todas as competições desde que se juntou do Hoffenheim em 2019.

O agente de Schulz, Roger Wittmann, disse à Sky Sport nesta terça-feira que é possível que o ex-jogador da seleção alemã deixe o Borussia Dortmund no dia do prazo de transferência. Mas agora resta saber o que o futuro lhe reserva. Uma coisa é certa, é altamente improvável que Schulz volte a jogar pelo Dortmund. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram