Texto por Colaborador: Redação 13/09/2024 - 00:05

O BVB rescindiu contrato com o lateral-esquerdo Nico Schulz em julho de 2023. As razões para isso foram, entre outras coisas, seu alto salário, que ele nunca conseguiu justificar com desempenho, e escândalos fora de campo. Agora, uma equipe turca da segunda divisão contratou o jogador de 31 anos.

No futuro, o fracasso do BVB, Nico Schulz, jogará pelo MKE Ankaragücü, clube da capital turca, conforme anunciou o clube na quinta-feira (12 de setembro). Em breve ele jogará em um time com ex-jogadores da Bundesliga, como Tolga Cigerci (Hertha BSC, Wolfsburg e Gladbach) e Renat Dadashov (Eintracht Frankfurt e RB Leipzig).

O Borussia Dortmund transferiu cerca de 25 milhões de euros para o TSG Hoffenheim pelos serviços de Nico Schulz no verão de 2019. Depois de vários anos de esporte decepcionante, o capítulo de Schulz no BVB chegou a um fim trágico.

O ala de 31 anos jogou sua última partida pelo BVB em 7 de maio de 2022, na vitória por 3 a 1 sobre a associação de jogos Greuther Fürth. No total, Schulz disputou 61 partidas oficiais pelo Borussia Dortmund. Ele marcou um gol e deu três assistências.

Mais recentemente, Schulz manteve-se em forma no SV Babelsberg 03, clube da divisão superior , onde seu irmão também tem contrato. No entanto, esse interlúdio durou pouco.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram