Texto por Colaborador: 04/05/2020 -

Com o contrato vencendo, menos de dois meses, é certo que o meia Mário Götze não ficará no clube e novamente sairá sem dar nenhum centavo novamente para o clube, dois investimentos e sem nenhum retorno financeiro para os caixas do clube aurinegro. Na atual temporada, ele jogou 19 vezes, se somando todas as competições com 3 gols e duas assistências. E ainda somou 596 minutos em campo.

O camisa 10, do BVB, tem muitas especulações envolvendo seu nome. Com a possibilidade de ir para Italia, Espanha, Inglaterra e agora a bola da vez é a França. Alguns times estão de olho no alemão de 27 anos.

PSG, Monaco, Lyon, OM e Nice estão de olho no atleta. Ambos só precisam desembolsar o valor dos salários, que está atualmente na casa de 10 milhões de euros, 53 milhões de reais, por ano no BVB. Entre os dois o BVB queria que ele diminuísse, porém, o meia não aceita e com isso, não chegaram a um denominador igual para os dois lados.

Ao que tudo indica, o Nice é que mais demonstrou interesse. O ex-time de Lucien Favre, de acordo com as notícias sondou o meia do BVB. Porém, ainda não existe nada de oficial sobre aquisição do camisa 10.