Texto por Colaborador: Redação 01/09/2023 - 06:25

O BVB pode esperar um grupo extremamente atraente na Liga dos Campeões este ano. O mesmo acontece com os adversários do Dortmund. Principalmente no Newcastle United, a expectativa pela visita à região do Ruhr é grande.

“Uau, que grupo!”, exultou o técnico do Newcastle, Darren Eales, na quinta-feira, após o sorteio da Liga dos Campeões em Mônaco. “Este é o supergrupo da morte”, disse Eales com entusiasmo sobre a constelação. Além de Newcastle e Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain e Milan também foram sorteados para o Grupo F.

O comandante do clube ficou particularmente feliz pelos torcedores dos “Toons”, que poderão desfrutar de perto de um dos maiores estádios de futebol do mundo, em Dortmund.

"O Dortmund é um grande clube, a muralha amarela é incrível. Acho que os dois torcedores vão se apreciar, porque o barulho de fundo no St James Park quando o hino da Liga dos Campeões for tocado será algo muito especial", disse Eales com grande expectativa pelos próximos duelos.

Depois de 20 anos sem futebol de primeira linha, o Newcastle está agora "muito entusiasmado" por estar de volta, enfatizou o treinador do clube: "Temos seis grandes jogos pela frente e vamos dar o nosso melhor".

BVB está ansioso pelo "grupo banger"

A expectativa no campo preto e amarelo é igualmente grande. Após o sorteio, os responsáveis do BVB concordaram que o grupo dificilmente poderia ter sido mais pesado, mas também dificilmente poderia ter sido mais atrativo.

"Um grupo absolutamente incrível. Estamos ansiosos por esses jogos e também por ver um ou outro ex-jogador do BVB novamente. Para mim é a Liga dos Campeões", disse o diretor esportivo Sebastian Kehl. Hans-Joachim Watzke afirmou: "É um grupo fantástico, não temos de fingir. Mas também os aceitamos."