Texto por Colaborador: Redação 31/05/2024 - 16:25

Neven Subotic, que já foi jogador do Borussia Dortmund, está com os dedos cruzados para seus ex-companheiros na final da Liga dos Campeões. "Também escrevi para Mats (Hummels) em particular. Ele e o Marco (Reus) são representantes da nossa geração, que estava na final na época e não conseguimos. Seria ainda mais bonito se ganhassem a coisa. Eu quase me sentiria envolvido porque realmente aprecio os dois", disse Subotic na entrevista ao Sport1.

Em 2013, Subotic, Hummels e Reus perderam a final da Liga dos Campeões da Alemanha em Wembley contra o Bayern de Munique por 2 a 1, onze anos depois Hummels e Reus terão outra chance de conquistar o título do futebol europeu contra o Real Madrid no mesmo local no sábado. Embora Reus certamente deixe o clube, o futuro de Hummels é incerto. "Eles tiveram grandes carreiras. Marco ainda está faltando algo para a vitrine. Desejo-lhe do fundo do meu coração", disse Subotic, que jogou no BVB de 2008 a 2018 e encerrou a carreira em 2022.

Contra o Real, Subotic vê o BVB no papel de azarão. "Sabemos que precisamos de sorte novamente, como nas semifinais e quartas de final. Onde o adversário só faz travessão e poste e a gente pode rolar um para dentro (risos). As chances não são tão altas contra o Real Madrid, mas há uma chance", disse o jogador de 35 anos. De qualquer forma, de acordo com a Subotic, o Dortmund "terá que lutar, seja Mats Hummels raspando a bola fora da linha ou Marco Reus defendendo. Caso contrário, não vejo nenhuma chance de usar essa pequena probabilidade de vitória."

(Via Spox)