Dizem que o Manchester United tem um interesse sério em Jadon Sancho há meses. Da Inglaterra, temos mais rumores, o que deve interessar ainda mais aos fãs do BVB. Segundo o "Daily Star ", os Red Devils estão atualmente preparando uma mega oferta para o Atlético Madrid por Saul Niguez. O meia deve custar até 150 milhões de euros e diminuir a diferença se Paul Pogba deixar o clube no final da temporada.
Parece ser difícil realizar duas transferências da ordem de mais de 100 milhões de euros, mesmo para o ManUnited, financeiramente forte, o que torna menos provável a compra do Sancho de Dortmund.
O CEO do BVB, Hans-Joachim Watzke, falou ao "Bild" sobre o futuro de Jadon Sancho e disse que gostaria de vê-lo em Dortmund na próxima temporada. "Dissemos antes da oandemia do coronavírus que nossa ideia é que Jadon fique conosco."
Mas ressaltou que no final, o clube "deve sempre respeitar o que o jogador deseja". Assim, se o inglês decidir mudar, mas pelo menos algum dinheiro seria jogado nos cofres, Watzke prometeu: "Posso dizer claramente que mesmo os clubes muito ricos, apesar da crise existencial, não precisam acreditar que estão conosco em uma turnê de barganha. Não precisamos vender ninguém".