Texto por Colaborador: 20/06/2021 -

Para ousar atacar o campeonato na nova temporada, o Borussia Dortmund tem que reorganizar seu elenco. Julian Brandt também é um dos candidatos à destituição. Parece haver interesse da Itália pelo meio-campista, mas as negociações parecem difíceis.

Depois que o "Ruhr Nachrichten" relatou recentemente que o BVB queria desistir de um total de sete profissionais e Julian Brandt estava à margem, aparentemente um primeiro cliente em potencial para o ex-atleta com sede em Leverkusen, relatado recentemente.

De acordo com informações do "Tuttomercatoweb", o culto técnico Maurizio Sarri, o novo treinador da Lazio, tem como alvo Brandt. De acordo com o portal italiano, o alemão de 25 anos é um dos principais alvos de transferência do fumante inveterado para fortalecer o meio-campo.

De acordo com o relatório, já houve contato entre os responsáveis ​​pelo Lazio e a gestão do profissional do BVB. Conforme relata a "Sky Italia", as negociações foram recentemente paralisadas.

A razão para tal é que o Borussia insiste no seu pedido de transferência de 25 milhões de euros - montante que foi transferido para o Bayer Leverkusen em 2019. Aparentemente, essa quantia é muito alta para os romanos.

Quanto o BVB pode levar pelo Brandt?

No entanto, a Lazio provavelmente não é a única parte interessada. Recentemente, rumores continuaram a germinar sobre um alegado interesse do Arsenal no nativo de Bremen.

Depois de um primeiro ano convincente com a camisa do BVB, a segunda temporada de Brandt foi mais para ser esquecida. O jogador ofensivo altamente talentoso e de fácil implantação passou meses em baixa forma.

O jogador de 25 anos só pôde jogar mais de 90 minutos na Bundesliga sete vezes. Como um nobre reservista, a autoconfiança de Brandt diminuía de semana a semana. Ele também teve que desistir de seu lugar na seleção nacional depois de desempenhos decepcionantes, o Euro acontecerá sem o ex-jogador do Leverkusen.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram