O Borussia Dortmund comemorou o quinto triunfo da Copa da Alemanha na história do clube graças a uma vitória clara de 4 a 1 sobre o RB Leipzig. Os jogadores do BVB foram exaltados em conformidade. Foi muito diferente com derrotado Red Bulls. Confira as reações do rival após o jogo.
Julian Nagelsmann (treinador do RB Leipzig): "Pode imaginar que não estou bem. Não é sobre mim, é sobre o clube. É doloroso. Sei como são as manchetes agora. Posso lidar com isso muito bem. Ainda temos dois jogos da Bundesliga que não são tão agradáveis. Não estou pensando na minha mudança agora."
Oliver Mintzlaff (Diretor Executivo RB Leipzig): "Parabéns ao Dortmund pela vitória merecida. Não posso culpar a equipe, eles realmente voltaram bem depois dos contratempos iniciais. Estar aqui com este resultado no final é simplesmente amargo . "
“Estamos aqui pela segunda vez em três anos e estamos sendo derrotados pela segunda vez, é claro que é amargo. Temos grandes planos. Chegamos concentrados. Sofremos o 0 : 1, mas depois reagimos. Mas então o segundo e o terceiro gols acontecem. Não posso culpar a equipe, simplesmente não foi suficiente. Os gols vieram de erros individuais. Agora temos que nos agitar. É uma noite amarga para nós. No entanto, não batemos na parede nesta temporada. "