A última rodada do campeonato Alemão se aproxima. E o Borussia enfrenta na derradeira rodada o Werder Bremem. Na terça feira recordamos um jogão entre as duas equipes no começo dos anos 2000. Hoje vamos lembrar mais um grande jogo entre as duas equipes.
Na memória vai lembrar o jogo entre Borussia e Werder Bremem na temporada 2010/11. Ano em que o clube aurinegro foi campeão. Mas ao longo da competição as duas equipes se enfrentaram. E vamos colocar no papel para nos relembrarmos da rodada 16.
O BVB dominava a temporada. Já estava na liderança isolada da competição com 43 pontos até então. E poderia ampliar ainda mais a vantagem para o segundo colocado que na época era Maiz.
O jogo:
Logo no começo de jogo , o Borussia deu as caras para a vitória. Quem abriu o placar foi o volante Sahin. E já na parte final da partida. O japonês Kagawa fechou o placar em 2 a 0 para o time do Borussia.
Com o resultado o time de Klopp se distanciava dos demais concorrentes pela luta do título. No final da rodada o Borussia ficaria com 43 pontos 11 a mais do Bayer Leverkusen que chegava aos 32 pontos.
Brasileiro:
Naquela partida os brasileiros era os zagueiros Dede e Felipe Santana e o meia Antonio da Silva. Só o Antonio entraria no jogo, na parte final.
Borussia: Roman Weidenfeller; Lukasz Piszczek, Neven Subotić, Mats Hummels e Marcel Schmelzer; Nuri Sahin (Antonio da Silva), Kuba, Sven Bender, Mario Gotze (Kevin Großkreutz); Lucas Barrios (Robert Lewandowski) e Shinji Kagawa.
Técnico: Klopp
VÍDEO