Na memória: BVB goleia com três de Lewa

Texto por Colaborador: 11/05/2017 -

Hoje o na memoraria traz mais um jogão. Na próxima rodada o Borussia vai enfrentar o Augsburg. vamos contar a história de mais um duelo histórico entre essas duas agremiações. E o na memória vai trazer o jogo da temporada 2011/12. O ano que conquistamos mais um caneco para nossa sala de troféus. Então vamos á saborear mais uma vitória.

O ano era temporada de 2011/12. O Time ainda não estava jogando bem. Não tinha engrenado. Augsburg e Borussia se encontraram na oitava rodada. O time de Klopp estava na oitava colocação ao final da sétima rodada. Enquanto isso, o oponente estava na parte de baixo da tabela lutando contra o rebaixamento.

O jogo:

A partida era tensa. As duas equipes fizeram um grande jogo com varias chances de gol. Em uma delas, Felipe Santana salvou um gol certo do adversário. Mas o por outro lado, o BVB também teve suas chances. A melhor dela foi uma cabeçada num escanteio que o zagueiro tirou também em cima da linha

O Borussia venceu a partida por 4 a 0. Robert Lewandowski, faria um Hat Trick. Ele quem abriu a porteira. Após a defesa se atrapalhar ele chutou cruzado. O segundo foi após uma falta batida a bola sobrou pra ele, que chutou forte. O terceiro foi de Mario Gotze. Após receber passe do polonês, que estava impossível, o meia so deu um tapa por cima. O ultimo aconteceu de cabeça.

Com o resultado BVB chegou ao sexto lugar com 13 pontos e diminuiria a vantagem do Bayer de Munique, que com empate com Hoffenheim ficou com 19 pontos.

Brasileiros:

Apenas o borussia contava com brazucas em seu elenco. O zagueiro Felipe Santana e o atacante Antonio da Silva. Felipe jogou jogou os 90 minutos e Antônio no decorrer da partida.

Ficha técnica:

Borusia: Roman Weidenfeller; Łukasz Piszczek, Mats Hummels, Felipe Santana e Chris Löwe; Sven Bender, Kuba 9Lucas Barrios), Mario Götze (Kevin Großkreutz), Ilkay Gündogan (Antonio da Silva); Ivan Perisic e Robert Lewandowski

VÍDEO

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram