Texto por Colaborador: 13/05/2022 -

O internacional do Bayern de Munique, Jamal Musiala, espera maior resistência do Borussia Dortmund na Bundesliga, apesar da saída do craque Erling Haaland.

"Eles ficaram mais fortes, você pode dizer isso", disse Musiala em entrevista à "Sky".

O BVB entregará o artilheiro Haaland ao Manchester City no verão. O Dortmund contratou Karim Adeyemi do Red Bull Salzburg como substituto, e os jogadores nacionais Nico Schlotterbeck (SC Freiburg) e Niklas Süle (Bayern Munique) também estão chegando.

Mas, segundo Musiala, "começaremos a nova temporada com a mesma autoconfiança, não com medo. Apenas fazemos a nossa parte. Não olhamos para os outros. Mas será divertido quando a competição for maior. "

Na Copa do Mundo do Catar, o jovem de 19 anos espera ter um papel de destaque como titular. "Eu confio em mim mesmo para fazer isso. Mas não importa se sou titular ou um coringa, quero estar pronto e ajudar a equipe. Quero nos ajudar a ir longe", disse Musiala.

Eles gostariam de levar o título da Copa do Mundo para a Alemanha: "Somos um dos favoritos, mas há muitos países de classe mundial no torneio".