Mudança tática pela saída de Sancho?

Texto por Colaborador: 01/07/2021 -

Alguns dias atrás, Marco Rose tinha definido o esquema 4-2-3-1, e em sua mente iria trabalhar com Sancho. No entanto, agora as coisas mudaram, e sem o camisa 7 no time pode acontecer uma mudança tática na qual ele mesmo falou. “Há possibilidade de nos posicionarmos de forma um pouco diferente em determinadas posições”, disse Rose.

Com os 85 milhões de Euros a diretoria vai atrás de algum substituto, Marco Rose já disse que Sancho é único. “Não vamos comprar um Jadon Sancho”, disse Rose ao ser questionado sobre o novo reforço. O BVB segue Malen e Madueke. Ambos são do PSV, da Holanda. Quem está mais à frente é Malen. O jogador de 22 fez uma boa temporada e estava com a Holanda na Euro.

A possibilidade de mudança tática é por conta das características dos nomes que estão na lista de reforço. Malen já é um jogador mais agudo, que vai mais em direção ao gol. Ele também ode atuar como um centroavante, pode substituir Haaland quando este tiver desfastado. Mas a questão sobre Malen são duas: concorrência e preço.

Segundo informações o time auri-negro não quer pagar mais de 27 milhões de Euros para o jogador de 27 anos, além disso, o Liverpool também está monitorando o atleta. Hoje, o seu valor de mercado está avaliado em 30 milhões de Euros, mas com bom papel, o clube holandês pode dificultar a saída.

E Rose deu o recado a torcida auri-negra. O comandante deixou claro que o clube vai buscar reforços. “Se perdemos bons jogadores, trazemos bons”, afirmou Rose.