Nenhum fã do BVB se lembra das saudações de ioga que os jogadores do Paris St. Germain enviaram ao mundo após a vitória sobre o BVB. Em Paris, isso trouxe muitas críticas ao lateral-direito Meunier, de 28 anos, que não se juntou as provocações. Em uma entrevista no Instagram com a estação de rádio belga 'RTBF' , Meunier agora indicava que a hostilidade de seus próprios fãs não o deixava frio: “Não entendo tudo o que circula sobre mim nas mídias sociais em conexão com o Dortmund: tenho visto tantos artigos que me ligam ao Tottenham ou a Inter. Não entendo essa loucura. ” Seu principal objetivo é “ ficar em Paris ”, acrescentou Meunier.
No entanto, não se acredita realmente nele sobre o assunto. Isto porque, segundo relatos, a mudança para Dortmund está quase concretizada. As duas partes já negociaram todas as condições. Há um contrato de quatro anos na mesa. No BVB, Meunier deve trabalhar no lado direito da defesa, no qual Achraf Hakimi (20) atuou principalmente em seus quase dois anos de empréstimo.
“Uma transferência gratuita, cujo país é o número um no ranking da FIFA e tem 28 anos, não pode ser um péssimo compromisso. Os clubes não têm muito a perder e acho que sabem disso. Eles têm tudo a ganhar ”, disse Meunier. Sabendo que os fãs do PSG farão ainda mais insultos quando sua transferência para o Borussia for anunciada oficialmente.