Texto por Colaborador: 21/08/2021 -

Para Uli Hoeneß, a vitória do Bayern por 3-1 na Supercopa diante do Borussia Dortmund foi uma satisfação. O presidente honorário está convencido de que o time Munique continuará na vanguarda do futebol alemão no futuro. Nos últimos dez anos, o Bayern ascendeu a esferas inimagináveis. Os campeões recordes conquistaram o campeonato em todas as temporadas desde a temporada 2012/13, e também conquistaram a Copa da Alemanha cinco vezes e triunfaram duas vezes na Liga dos Campeões.

No ano passado, o Bayern se tornou o primeiro time a vencer a sexta taça depois do Barcelona, ​​que consiste no campeonato, a copa, na Champions League, na Supercopa da Alemanha, na Supercopa da UEFA e na Copa do Mundo de Clubes.

No futebol alemão, Borussia Dortmund e RB Leipzig são os dois piores adversários do Bayern. Por isso, os encontros diretos com uma das duas equipes são esperados com grande entusiasmo. Na noite de terça-feira, o time de Munique enfrentou o BVB e venceu por 3-1. "Fiquei extremamente feliz por termos jogado um jogo tão incrível contra o Borussia Dortmund", disse o presidente honorário Uli Hoeneß em entrevista à RTL. Na maneira mordaz de sempre, Hoeneß explicou: "Posso imaginar o que teria acontecido se tivéssemos perdido: a mudança de poder no futebol alemão com a qual você sonha há dez anos. Acho que terá que esperar muito tempo . "

Se o jogador de 69 anos conseguir o que quer, também não há como contornar o líder do setor nesta temporada.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram