Texto por Colaborador: Redação 23/12/2022 - 12:28

Nas negociações contratuais entre Borussia Dortmund e Youssoufa Moukoko, nenhuma decisão ainda foi tomada. O jovem contradiz a imprensa de que ele teria rejeitado uma oferta final devido ao salário anual oferecido.

O jogador de 18 anos ainda não estendeu seu contrato que expira e poderia negociar livremente com outros clubes sobre um contrato de acompanhamento para a nova temporada a partir de janeiro. Neste contexto, o jornal Bild informou que o BVB ofereceu a Moukoko um aumento salarial de até seis milhões de euros por temporada para uma extensão de contrato, que os jogadores teriam rejeitado devido a demandas mais altas.

No Instagram, Moukoko contradisse veementemente esta afirmação: "Por favor, não acredite em tudo o que está no jornal! Sei que tudo faz parte do negócio do futebol agora, mas mesmo sendo jovem, não me deixo pressionar na minha decisão sobre o meu futuro. Eu nunca vou aceitar tal mentira sobre mim mesmo."

Ele está focado na segunda metade da temporada com o Borussia Dortmund, ressaltou o atacante da Copa do Mundo e acrescentou: "Nenhum jogador é maior que o clube, eu sou e nunca serei maior que o clube e, no final, sou apenas uma pequena parte disso. É muito triste que hoje em dia você possa trazer algo assim ao mundo para que vocês (fãs) tenham uma imagem errada de mim. Muito, muito triste, porque ainda estou chocado com o relatório." (Via Fussball.news)