O atacante Erling Haaland está ausente do Borussia Dortmund e quem ocupará o lugar do norueguês ainda está em aberto. O jovem Youssoufa Moukoko seria uma opção, mas o técnico do BVB, Lucien Favre, está mais cauteloso quanto a dar chances ao garoto contra o Eintracht Frankfurt neste sábado.
Erling Haaland, que já marcou 17 gols pelo Borussia Dortmund nesta temporada, ficará de fora por algumas semanas devido a uma lesão muscular. A utilização de Emre Can contra o Frankfurt também é questionável. "Muitos jogadores ficaram muito cansados depois do jogo contra a Lazio e, três dias depois, temos que jogar novamente. É por isso que não posso dizer nada claro ainda", disse o técnico do BVB, Lucien Favre, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva. Com Mats Hummels "veremos hoje se ele pode jogar", disse o suíço.
E se Youssoufa Moukoko agora terá mais tempo de jogo? "Não podemos esquecer que ele tem apenas 16 anos. Claro que ele é bom, dava para ver isso rapidamente. Mas também temos outras opções na frente", disse Favre, referindo-se aoa taque. O treinador de 63 anos prefere "vê-lo mais ao meio, com um segundo atacante próximo a ele ou com nove e meio." Portanto, ainda parece completamente aberto como o BVB irá abordar a vaga de Haaland em Frankfurt.