Texto por Colaborador: Redação 27/09/2022 - 00:10

Os sub-21 alemães não poderão contar com Youssoufa Moukoko e Nico Mantl no amigável de terça-feira em Inglaterra. Ambos os jogadores já deixaram os quartos da equipe.

Tal como a DFB anunciou na segunda-feira, a saída dos dois jogadores ocorreu em consulta com os respectivos clubes. Mantl viajou de volta ao RB Salzburg por causa de uma doença, o goleiro pegou uma infecção de gripe. De acordo com o técnico do Sub-21, Antonio di Salvo, Moukoku torceu o pescoço e será tratado em seu clube Borussia Dortmund.

"Temos um amistoso e não queremos correr riscos. Youssoufa é um jogador importante para o BVB, então, após consulta com Edin Terzic, decidimos que ele sairia", disse di Salvo a Moukoko, que, como Mantl, fez isso na segunda-feira Hotel em Sheffield. Moukoko foi titular no empate por 1 a 0 com a França na última sexta-feira.

Mantl, por outro lado, acompanhou o jogo do banco. O jogador de 22 anos, que não pode ir além de um papel de reserva em Salzburgo, estava realmente buscando uma mudança neste verão, seu desejo era um retorno à Alemanha. Mas o RB não concordou com seu pedido.

Os juniores alemães jogarão contra a Inglaterra em um amistoso em Sheffield na noite de terça-feira.

 

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

8 pessoas já votaram