Borussia Dortmund e Sevilla se enfrentam pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Monchi, diretor de esportes dos espanhóis, falou sobre o duelo com o BVB, que atualmente está em crise. Enquanto o Borussia Dortmund venceu apenas um jogo nos últimos cinco jogos na Bundesliga, perdeu duas vezes e empatou uma vez, o Sevilla venceu os últimos cinco jogos na LaLiga espanhola.
No entanto, o diretor de esportes de Sevilha alerta contra o BVB. "O Borussia Dortmund tem, com razão, um bom nome na Europa. A eliminação contra o Borussia nas oitavos-de-final nunca pode ser um desastre para nós", disse o espanhol, citado pelo Ruhr Nachrichten.
Monchi explicou: "As chances são de 50 a 50. O fato de o Dortmund não ter seus torcedores para nos apoiar na segunda partida pode nos ajudar. Mas também vamos sentir falta dos nossos apaixonados torcedores na primeira partida."
O diretor-desportivo dos andaluzes sublinhou que o Sevilla está "ciente das suas boas oportunidades". No entanto, ele deixou claro: "A eliminação contra o Dortmund é obviamente possível. Mas eu diria que seria apenas uma pequena decepção, não um fracasso."