Recentemente, circularam rumores sobre um retorno de Marco Reus ao Borussia Mönchengladbach. O time Baixo Reno tomou uma posição clara sobre a especulação.
O contrato do jogador de 34 anos com o Borussia Dortmund termina no verão. O 'Sport Bild' noticiou em meados de janeiro que o ex-clube Borussia Mönchengladbach estava considerando uma contratação de transferência gratuita para a próxima temporada - uma extensão no BVB, por outro lado, era improvável.
No entanto, o diretor esportivo do Gladbach, Roland Virkus, já deixou claro que uma transferência de Reus não é viável para os Potros. "Marco Reus é um excelente jogador. [...] Mas definimos um caminho claro para nós mesmos e não precisamos pensar em Marco Reus porque ele não é financeiramente viável", disse Virkus à 'Sky'.
Em 2012, Reus se transferiu para o BVB por 17 milhões de euros, após três anos e 109 jogos pelo Gladbach. Embora o plantel deixe uma pequena porta dos fundos aberta, muito provavelmente não haverá regresso de Reus com a camisola do Gladbach: "Nunca se pode descartar nada, mas acho que isso também se aplica ao próximo verão." (Via fussballtransfers)