Texto por Colaborador: Redação 09/08/2022 - 01:07

Depois de completar sua transferência para o Borussia Dortmund, Anthony Modeste se despediu emocionalmente do 1. FC Köln e seus fãs via Instagram.

"Eu sabia que esse dia chegaria, mas não sabia quando ou como... No fundo, sempre esperei que chegasse o mais tarde possível e por que não deveria terminar minha carreira em Colônia? Mas definitivamente Os fatos do futebol significa que você não pode controlar o destino", escreveu o francês, que assinou pelo BVB na segunda-feira por um ano e deve atuar como substituto de Sébastien Haller, que sofre de câncer.

Modeste acrescentou: "Não se pode esquecer 7 anos de vida. Assinei pelo Koln no dia em que o meu filho nasceu. Ficará gravado no meu coração para sempre. 7 anos em que vivemos risos, lágrimas, alegria e tristeza ."

"Sou e continuarei a ser um fervoroso adepto do FC Köln. E o Colônia estará sempre no meu coração. Este clube será sempre algo especial para mim", disse o jogador de 34 anos.

"Não por causa do dinheiro" para BVB

No comunicado, Modeste também comentou os motivos de sua mudança ao BVB: "Como muitos podem pensar, não vou por causa do dinheiro. Recusei grandes ofertas dos países do Golfo. Sempre tive o sonho de experimentar a Liga dos Campeões , e essa oportunidade se apresentou para mim agora. Eu não acho que ela virá novamente".

Além dos responsáveis, funcionários e companheiros de equipe, Modeste também agradeceu explicitamente aos torcedores do 1. FC Köln: "Vocês são o coração deste clube, sem todos vocês não faria sentido", concluiu a sua mensagem.

Via Sport.de