Texto por Colaborador: 25/07/2021 -

O meio-campista Julian Brandt pode deixar o BVB nesta janela de transferência. A pista mais quente dos últimos dias foi a Lazio. No entanto, outro clube italiano da primeira divisão também está supostamente entrando na disputa. Como relata o jornalista italiano Alessandro Jacobone, o Milan também pode tentar contratar Julian Brandt.

Os rossoneri ainda procuram um sucessor para Hakan Calhanoglu, que se transferiu para a Inter de Milão e supostamente alvejou Brandt.

A força motriz por trás dos esforços é o diretor esportivo do Milan, Frederic Massara, que já estava de olho em Brandt quando ele era funcionário da Roma e agora diz que colocou o alemão novamente em sua lista.

Se Brandt realmente ingressar no AC Milan, isso seria uma surpresa após os acontecimentos das últimas semanas. A mudança de Brandt para a Lazio supostamente esteve próxima. Vários meios de comunicação italianos noticiaram sobre um acordo iminente. Entre 18 e 25 milhões de euros foram nomeados como taxa de transferência. Um acordo de empréstimo também estava em debate.

O fato de a transferência ainda não ter ocorrido deve ser apenas por conta do meia-atacante. O jogador de 25 anos ainda não decidiu se quer iniciar outra tentativa no BVB ou se quer mudar de cenário. O futuro de Brandt em Dortmund dependerá em grande parte se e em que medida o clube preto e amarelo ainda estarão ativos no mercado de transferências neste verão. O sucessor de Jadon Sancho já foi encontrado em Donyell Malen. Recentemente, também houve rumores sobre uma possível transferência de Marcus Thuram, do Gladbach. Não é o sobrenome que será muito debatido em Dortmund nos próximos dias.