O Milan entrou na disputa pela contratação da estrela do Borussia Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang, segundo relatórios da Itália.
O atacante parece estar decidido em deixar a Alemanha neste verão e, segundo notícias, está à beira de uma transferência mega-milionária para a China.
Liverpool e Arsenal têm sido constantemente associados a Aubameyang nos últimos anos, mas não foi neste verão que os clubes da Premier League parecem ter enviado quaisquer proposta.
Já o Gazzetta dello Sport reivindica como "sonho de Milão" a contrataçao de Aubameyang, com o clube italiano considerando fazer uma oferta.
Aubameyang receberia salários incríveis na China com a Super Liga chinesa, um destino atraente para os jogadores que procuram ganhar o máximo de dinheiro possível.
O Milan não medirá esforços para reforçar seu time e Aubameyang estaria no topo da lista de desejos. No entanto, os italianos estão conscientes de que a atração dos salários chineses pode ser demais para que o atacante recuse.
O Milan também teria que bater a taxa de transferência do Tianjin Quanjian aceitando bancar um acordo de £ 70 milhões com o BVB.
O Liverpool tem sido associado a Aubameyang nas últimas semanas, embora esses relatórios tenham sido consistentemente desacreditados e uma oferta ainda não se materializou do lado de Jurgen Klopp.