Texto por Colaborador: 06/04/2022 -

Apesar de uma temporada bastante decepcionante, os chefes do BVB até agora ficaram ao lado do técnico Marco Rose. De acordo com um relatório, no entanto, o apoio está vacilante. O próximo jogo da Bundesliga no VfB Stuttgart será um jogo do destino para o treinador?

Após novo fiasco em casa por 1: 4 contra o RB Leipzig, há tristeza no Borussia Dortmund. Recentemente, mais e mais torcedores se afastaram do time, mas acima de tudo do técnico Marco Rose. No entanto, a direção do clube sempre expressou sua confiança no comandante de 45 anos.

Ainda assim, isso pode chegar ao fim em breve: de acordo com informações do "Bild", o apoio dos tomadores de decisão da Vestefália a Rose está cada vez mais desmoronando, o nativo de Leipzig, portanto, "não é mais indiscutível" internamente.

As táticas preferidas de Rose, como suas escalações, devem ser vistas criticamente. Além disso, as mudanças muitas vezes tardias do treinador são uma pedra no sapato de alguns cartolas.

O próximo jogo da Bundesliga para o BVB é na sexta-feira à noite. Contra o VfB Stuttgart, o time auri-negro precisa urgentemente mostrar uma reação, caso contrário pode ficar apertado para Rose, segundo o "Bild". Um sucessor adequado já está pronto em Edin Terzic.

Rose não parece ter desistido, no entanto. Como relata a "Sky", o gerente de linha conheceu recentemente o porta-voz do Dortmund Ultras. Anteriormente, seu próprio torcedor havia cantado repetidamente "Rose out".

No entanto, apenas os resultados ajudam o treinador, que deixou o Gladbach no ano passado. Rose tem seis jogos da liga para apaziguar seus críticos. Ele e seus protegidos já foram eliminados de todas as competições eliminatórias.

Fonte: Sport.de