Texto por Colaborador: 26/10/2021 -

O pôquer por Karim Adeyemi, do RB Salzburg, está lenta mas seguramente ganhando velocidade. O círculo de competidores do FC Bayern, Borussia Dortmund e RB Leipzig está crescendo. Agora, o Paris Saint-Germain também deve brigar pelo jogador da seleção.

Conforme relata a "Sky", o PSG quer "dar tudo de si" por Adeyemi. No clube da capital francesa, o atacante deve seguir os passos de Kylian Mbappé, que deve deixar o clube gratuitamente pelo Real Madrid.

De acordo com a emissora de TV, Real Madrid, Inter de Milão e Atlético de Madrid mostraram recentemente interesse por Adeyemi. Assim, "conversações concretas" devem ser realizadas com os clubes espanhóis em um futuro próximo.

Os assessores de Adeyemi também entraram recentemente em contacto com o FC Bayern. "Fui informado sobre a visita e, claro, uma possível mudança foi um problema", confirmou o presidente do clube de Unterhaching, Manfred Schwabl, que mantém uma relação próxima com Adeyemi, ao "Bild TV". De acordo com informações da "Sky", discussões semelhantes com os responsáveis ​​pelo BVB ocorrerão em breve.

O fato de Adeyemi jogar por um novo clube no inverno está provavelmente fora de questão. No entanto, o diretor de esportes do Salzburgo, Christoph Freund, agora rejeitou claramente os supostos esforços de vários clubes importantes da Europa para contratar o adolescente no inverno.

Chefe de Salzburg bate a porta

"Não é nosso objetivo conversarmos sobre nada nos próximos meses. Karim vai terminar a temporada conosco", disse o funcionário de Salzburgo ao microfone da "Sky".

As numerosas ofertas de Adeyemi serão resistidas em Salzburgo pelo menos até o verão de 2022, afirmou Freund: "Esse é claramente o nosso plano. Não sei o que pode acontecer se Karim não terminar a temporada conosco."