No último jogo da fase de grupos, o BVB enfrenta o Zenit, equipe que está na última posição do grupo. No entanto, Axel Witsel não espera uma caminhada tranquila em seu antigo local de trabalho. "Não acho que vai ser um jogo fácil, mesmo que não seja nada para eles. Eles vão querer sair da fase de grupos com uma vitória", disse o meio-campista sobre o Zenit.
Witsel quer que o BVB se concentre em seu próprio trabalho. "Queremos vencer e vencer o grupo. Também seria importante para os próximos jogos. É sempre importante na Bundesliga e também na copa voltar para casa com uma vitória".
A influência calma de Witsel, que tem praticamente garantida a vaga na equipe titular, deve ser ainda mais importante. Especialmente porque são esperados até 20.000 espectadores, o que deve criar uma atmosfera que é quase desconhecida nos tempos de Coronavírus. É uma volta para o belga, que jogou no Mar Báltico de 2012 a janeiro de 2017. “É especial retornar lá. Tenho boas memórias, ganhamos troféus”, recorda o jogador de 31 anos.