Mesmo com vitória, Zorc não gostou da partida

Texto por Colaborador: 04/04/2017 -

O diretor do BVB, Michael Zorc, afirmou que o time foi muito imprudente, mesmo após uma vitória por 3 a 0 sobre o Hamburgo nesta terça-feira. Para Zorc, faltou um pouco do "instinto assassino" do BVB após o jogo: "Você tem que estar feliz com o resultado, mas nós tornamos a vida difícil para nós mesmos em longos trechos do jogo".

Apesar do placar, Zorc não escondeu o seu descontentamento, acrescentando: "Estávamos muito imprudentes, não tínhamos cuidado, tínhamos bolas fáceis e desperdiçávamos muitas oportunidades na frente. Fiquei preocupado com a nossa posse de bola. Não foi completamente satisfatório hoje. "

Zorc, entretanto, apenas reiterou as suas críticas do jogo de sábado, quando o Dortmund não conseguiu conquistar os três pontos em um empate de 1-1 com o Schalke

O nervosismo está crescendo entre os chefes do BVB, pois a cassificação direta para a Champions League permanece uma incerteza crescente para o clube após 27 rodadas. Com a vitória do Hoffenheim o BVB segue atrás na tabela, Zorc disse: "Você pode ver o quão difícil será para nós atingirmos o objetivo de nossa temporada de se classificar diretamente para a Liga dos Campeões, já que todas as equipes no topo da tabela estão ganhando pontos de forma consistente. . "