Texto por Colaborador: Redação 27/07/2024 - 00:02

Nos últimos dias, rumores de que Karim Adeyemi havia atraído o interesse do principal clube italiano, a Juventus, transformaram-se em um flerte caloroso. Diz-se que o lado do jogador já está em contato com os Bianconeri, mas o BVB só será fraco se uma alta taxa de transferência entrar em jogo.

A Juventus está atualmente negociando os termos de um possível contrato com representantes do extremo do BVB, Karim Adeyemi, caso eles realmente consigam chegar a um acordo sobre uma mudança. Isso é o que relata Fabrizio Romano, insider da transferência.

Assim que um acordo básico sobre salário, prazo, etc. for alcançado, a Juventus vai querer abordar o Borussia Dortmund pela primeira vez com uma oferta oficial, dizem.

Se você acredita no “Bild”, as perspectivas da velha de Torino não são das melhores. No Borussia você não deveria gostar de deixar Adeyemi ir no verão. Especulações recentes de que o jovem de 22 anos está entre os possíveis candidatos a vendas simplesmente não são verdadeiras.

Adeus ao BVB? "Não há garantias na vida"

Um namoro bem-sucedido da Itália aparentemente não está completamente fora de questão, mas o BVB só estaria disposto a conversar se houvesse ofertas de “mais de 50 milhões de euros”, segundo o jornal. Relatos de que o limiar de dor ronda os 30 milhões de euros só fariam os habitantes de Dortmund sorrir.

Confrontado com os rumores, o diretor esportivo do BVB, Lars Ricken, explicou recentemente: “Todos os dias há um nome na imprensa que supostamente quer sair e quanto vamos ganhar com isso. nunca abri uma porta ou liguei para números, então isso não é um problema para nós."

O próprio Adeyemi, entretanto, não queria se comprometer recentemente . "Não posso dizer nada sobre isso. Estou vestindo uma camisa do Dortmund e também estou muito feliz por estar vestindo uma camisa do Dortmund", explicou Adeyemi à margem do amistoso contra o Erzgebirge Aue (1-1) e acrescentou : "Na vida não há garantias."

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

57 pessoas já votaram