Texto por Colaborador: 23/01/2018 -

Ex-zagueiro do BVB no começo dos anos 00, o agora diretor esportivo do Bayern de Munique e da seleção alemã, Matthias Sammer não poupou de críticas à atual estrela do Borussia, Pierre Abaumeyang. O ex-jogador do clube fez duras criticas sobre a novela da saída ou não do camisa 17.

A negociação entre o Borussia e Arsenal pelo atacante já vem de algumas semanas. Nesse meio alguns integrantes do clube notaram que o camisa 17 do BVB estaria forçando uma saída e uma mudança de ares. Tanto que o jogador foi punido pelo clube e não jogou contra o Hertha Berlim, na última sexta-feira (19), quando terminou em 1 a 1.

Para o ex-defensor da muralha amarela, a novela o incomoda. Acha que isso também atrapalha o ambiente no clube. E as atitudes do camisa17 em relação ao grupo de jogadores também atrapalha o andamento do planejamento e assim falou duro contra a principal estrela do time.

Matthias Sammer classificou Auba como uma maça pobre dentro do elenco do BVB. “A assim chamada "maçã podre", que era preguiçosa em um clube, mas de repente se apresenta em plena floração e beleza no clube, é uma marcha”, afirmou o dirigente.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram