Texto por Colaborador: Redação 27/08/2023 - 00:42

O Borussia Dortmund já enfrenta uma discussão sobre a qualidade do time após duas rodadas da Bundesliga. Após o empate em 1 a 1 com o Bochum, Lothar Matthäus e Dietmar Hamann assumiram uma postura dura em relação ao vice-campeão.

O plano dos responsáveis do Borussia Dortmund é aproveitar a segunda metade da temporada passada e acompanhar o Bayern desde o início para ter mais uma oportunidade no campeonato. Em termos de pontos, os auri-negros estão quase na briga, já que a vitória sobre o Colônia e o empate contra o Bochum somaram quatro pontos. O BVB teria preferido ter marcado seis pontos e jogado melhor do que realmente aconteceu.

Matthäus: “O desempenho não está certo”

A melhoria de desempenho que Edin Terzic esperava não se concretizou contra o Bochum; em vez disso, Gregor Kobel falou de um empate relacionado ao desempenho ( reportou fussball.news ). Como resultado, o ex-profissional Lothar Matthäus julgou na Sky (citado via Sportbuzzer ): "O desempenho não está certo. Quatro pontos são realmente demais para o desempenho deles."

Hamann: “Talvez tenhamos tido 15 bons minutos”

Dietmar Hamann também não gostou das atuações mistas. "Eles já jogaram 180 minutos na Bundesliga após cinco semanas de preparação e talvez dez ou quinze bons minutos", criticou duramente o profissional de 49 anos. "Os dois primeiros jogos", foi a primeira conclusão interina de Hamann, "foram muito preocupantes para o Dortmund". Contra o Heidenheim, não só devem vir mais três pontos, mas também um melhor desempenho.

Via FN

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram