Texto por Colaborador: 08/10/2019 -

Após três jogos sem vitórias na Bundesliga, ninguém está satisfeito em Dortmund com a situação, e as críticas cada vez maiores ao técnico Lucien Favre têm o acordo de Lothar Matthäus em parte. Além de algumas escolhas pessoais, Lucien Favre tem sido criticado por seu estilo quieto na linha lateral nas últimas semanas. O suíço não consegue motivar a equipe e não há ninguém que possa fazer uma palavra mais forte durante as partidas.

Lothar Matthäus comenta: "Se você quisesse um segundo Klopp, teria que procurar por esse treinador", escreveu ele em sua coluna "Sky". Já estava claro para todos que Favre não agia como Klopp. "Você precisa parar em Dortmund, de comparar tudo e todos com Klopp", alertou Matthew. Por fim, Favre não pôde evitar "quando Akanji e Delaney colocaram os pés duas vezes no lugar errado na hora errada".

De acordo com Matthäus as novas contratações do BVB. Com exceção de Mats Hummels, nenhum dos recém-chegados foi apresentado em sua melhor forma. Que o BVB possa estar em breve longe do topo da tabela "não pode ser verdade com essa qualidade". A solução do problema é óbvia para Matthäus: "As discussões em Dortmund e nos arredores serão silenciadas por vitórias".

"Favre precisa garantir que ele tenha os jogadores atrás dele", acrescentou o ex-jogador, porque: "Se um técnico perde o vestiário, será difícil para ele".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram