Texto por Colaborador: Redação 11/10/2022 - 03:37

O BVB salvou uma desvantagem de 2 a 0 contra o FC Bayern no último minuto da noite de sábado e empatou em 2 a 2 com o campeão recorde. Uma performance de luta do Borussia Dortmund também para o ex-campeão mundial Lothar Matthäus. Matthäus encontrou palavras particularmente louváveis para o treinador do BVB, Edin Terzic.

Em sua coluna na "Sky", o profissional de 61 anos destacou a influência positiva que Edin Terzic teve no decorrer do jogo com suas substituições e trocas.

No segundo tempo, o técnico do Dortmund trouxe Marius Wolf para o exausto Mats Hummels. Niklas Süle mudou-se então para o centro da defesa, Marius Wolf rodou pelo flanco direito.

Terzic também trouxe novo poder ofensivo com Karim Adeyemi (de 54º) e Anthony Modeste (70º), o que deve valer a pena.

Matthäus gosta da solução de dois atacantes do BVB

"Estas substituições foram muito bem feitas pelo treinador do Dortmund. Não vi a atitude certa nos últimos 20 minutos e a vontade de vencer este jogo no Bayern", disse Matthäus.

Especialmente no lado direito, onde o Dortmund encontrou um sobrecarregado Josip Stanisic em uma posição desconhecida na lateral-esquerda, o BVB resolveu muito bem na fase final, de acordo com o especialista de TV de hoje.

A ideia de ter o vencedor da partida Anthony Modeste jogando como segundo atacante ao lado de Youssoufa Moukoko também foi francamente celebrada pelo campeão mundial de 1990: "Acho que a constelação no ataque do Dortmund com Modeste e Moukoko pode definitivamente ser um modelo que eles jogarão com mais frequência no futuro. Um forte, forte no ar, o outro pequeno, ágil, tecnicamente apto".

Moukoko marcou pela primeira vez o gol de 1-2 antes de Anthony Modeste cabecear no empate por 2-2 para o BVB no quinto minuto dos descontos.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram