Matthäus adverte Bayern: "Não deixaria Hummels ir"

Texto por Colaborador: 16/06/2019 -

O ex-jogadoar Lothar Matthäus alertou o Bayern de Munique sobre a transferência de Mats Hummels para o Borussia Dortmund. "Eu não deixaria Hummels partir, especialmente não pelo dinheiro que se diz ser falado, e certamente não depois do forte segundo semestre que Hummels jogou", disse Matthäus ao "Bild am Sonntag".

De acordo com relatos da mídia, entre o Bayern e BVB faltaria apenas detalhes sobre o valor da taxa de transferência para o acerto ser cnofirmado. Estaria supostamente entre 15 e 30 milhões de euros. Dizem que Hummels recebeu autorização do clube para uma mudança.

Em Dortmund, o jogador de 30 anos assinaria um contrato de três anos, de acordo com o "kicker". Se Hummels realmente voltar ao seu antigo clube, Matthäus vê o Bayern seriamente ameaçado. "Para mim, ele joga muito melhor, já que ele não está mais na seleção. Se o Bayern o deixar ir, eles fortalecem seus competidores diretos para o campeonato", disse.

Dizem que Hummels está insatisfeito com sua posição no time de Munique. Além disso, seu relacionamento com o técnico Niko Kovac é considerado um fardo.